terça-feira, 27 de agosto de 2013

E AGORA?

 
 

Primeiro eles vieram, levaram os médicos. Falaram em amor, em altruísmo, em coisas legais. Acreditei. Não sou médico.
Depois, levaram os professores. Falaram em humanidade. Achei muito legal mesmo. Isto! Humanidade.
Depois, levaram os soldados e os policiais. Falaram em tolerancia.Falaram em fraternidade, ACHEI SUPER LEGAL. Não sou professor,nem soldado, nem policial...
Agora, eles estão à minha porta. Querem me levar. Eu chamei a policia,mas a policia não mais existe. Chamei as FFAA, também inexistem. Gritei, enlouqueci, chamei os médicos, não há mais médico. Procurei o meu amigo professor, ele havia sumido, agora me lembrei que haviam-no levado há alguns meses atrás.
Eu então ofereci meu pescoço e olhei a vala sendo aberta aos meu pés .



.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário