sábado, 31 de agosto de 2013

LEIAM- DENUNCIEM

 

"Fomos enviados, 140 médicos, para a Bolívia em 2006. Disseram que íamos ficar no país por três meses para ajudar a população após uma enchente. Quando cheguei lá, fiquei sabendo que não chovia há meses. Era tudo mentira. Os três meses iniciais viraram dois anos. O pior de tudo é que o grupo de 140 pessoas não era formado apenas por médicos – havia pelo menos 10 paramilitares. A chefe da brigada, por exemplo, não era médica. Os paramilitares estavam infiltrados para impedir que a gente fugisse."

Quem me segue fica sabendo antes, tenho mania de spoiller: contei há alguns dias que junto dos ~médicos cubanos~ vieram agentes de segurança militar de Fidel Castro. Estão agindo sobre o território nacional, ESCONDIDO, mas com a anuência do governo federal aliado de ditadura sanguinária de Cuba. É uma afronta, um absurdo com precedentes apenas possível com aliados das tiranias. Uma vergonha para as nações democráticas. Leiam a íntegra, e curtam lá: Construindo Pensamentos.

http://construindopensamentos.wordpress.com/2013/08/31/nossa-medicina-e-quase-curandeirismo-diz-medico-cubano/

Um comentário:

  1. Como se não bastasse a roubalheira desenfreada praticada pelos integrantes do "partido terrorista" - PT, agora, vem um FPD de um Dep.Federal, lá das bandas do Piauí apresentar uma m... de um projeto indecente, leviano, nocivo à toda a sociedade brasileira para querer CONFISCAR salários e poupança no Brasil. Ideias como esta, somente poderia partir deste Governo. Alô militares, alô forças armadas, está na hora de dar um basta nisto! Vamos às ruas no dia 07.09. protestar contra essa turma que está encastelada no poder; vamos botar esses comunistas na cadeia, pois lá é o lugar deles!

    ResponderExcluir