sábado, 31 de agosto de 2013

LUTE CONTRA O COMUNISMO


EDSON CURIÓ
Você nasceu livre e deve morrer assim.

O trator petista vem empreendendo esforços descomunais para implantar o pensamento de Gramsci em nosso país, mas antes, cabe aqui falar um pouco deste sacripanta.

Antonio Gramsci foi um pensador que ajudou a fundar o Partido Comunista Italiano em 1921, e o primeiro teórico marxista a defender que a revolução na Europa Ocidental teria que se desviar muito do rumo seguido pelos bolcheviques russos, capitaneados por Vladimir Illitch Ulianov.

Durante os nove anos que esteve preso na Itália, Gramsci escreveu vários textos sobre o comunismo originando então os “Cadernos do Cárcere’’. Esta publicação, difundida em vários continentes, passou a ser o catecismo das esquerdas, que viram nela uma forma muito mais potente de realizar o velho sonho de implantar o totalitarismo, sem que fosse necessário o derramamento de sangue, como ocorreu na Rússia, na China, em Cuba, no Leste Europeu, na Coréia do Norte, no Camboja e no Vietnã do Norte, países que se tornaram vítimas da loucura coletiva detonada por ideólogos mentecaptos.

Gramsci defendia que, a implantação do comunismo não deve se dar pela força, como aconteceu na Rússia, mas sim de forma pacífica e silenciosa, infiltrando, lenta e gradualmente, a idéia revolucionária.

Por este motivo o PT está dominando universidades, editoras, meios de comunicaçãol, artistas, sindicatos, redes sociais, grupos sociais, órgãos do judiciário e associações de bairros para difundir ideias comunistas visando facilitar a conquista total do poder.

Quando tudo isso estiver dominado e transformado pelo poder da Foice e do Martelo; quando todas as instituições estiverem de joelhos, novos líderes das Forças Armadas serão formados para comandarem o Exército Vermelho que servirá fielmente ao PT e combaterá de forma cruel todos àqueles que se opuserem ao PARTIDO VERMELHO e à HEGEMONIA DO PROLETARIADO, e então brasileiros e brasileiras, não haverá mais Exército Verde Oliva de confiança para ouvir os seus clamores por LIBERDADE, pois este, já estará injstamente destruído.

Defenda seu país do poder maléfico da Foice e do Martelo do PT, jamais traia sua Pátria, você nasceu livre e deve morrer assim.


Um comentário: