quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RESPOSTA AO COMUNISTAZINHO CRISTOVAM BUARQUE

"80% dos equipamentos que usamos são importados. Por que a gente pode importar um equipamento de ressonância magnética e não pode importar um médico? "Senador Cristovam Buarque (PDT-DF)

Seres humanos, meu caro senador, não são coisas. Coisas - a gente pega, muda de lugar, exporta, importa, fura, prega e....joga no lixo ( fuzila)

Coisas,senador, a gente tém.Temos por exemplo um carro, uma casa, uma roupa, um livro etc.Mas não temos gente. Não temos nossos filhos, nossos amigos, nossos cônjugues.Seres humanos são, ao menos deveriam SER, sobretudo livres, caso não existissem comunistazinhos como o senhor que em nome de um Poder déspota e tirano, retiram a dignidade humana.Seres humanos ,senador, NÃO são mercadorias. Não são propriedade de caudilhos comunistas que usam-nos e depois descartam-nos.O sr já contou para seus alunos o que os bolchevistas fizeram com algumas coisas ( ferroviários e carvoeiros). Em nome desta sua IDEOLOGIA ULTRAPASSADA, CRIMINOSA E ASSASSINA , milhões de pessoas foram mortas e continua a matança pelo mundo.
Só para o sr lembrar:


Os médicos cubanos são proibidos de trazer suas famílias
São proibidos de deixar seu acampamento para lazer
São proibidos de se relacionar com os "nativos"
São proibidos de falar com a imprensa
Se pedirem asilo ao Brasil serão imediatamente deportados para Cuba.

 
 
RESPEITE SENADOR OS SERES HUMANOS.
 
RESPEITE O POVO BRASILEIRO E O POVO CUBANO. 
 
 
.................

Um comentário:

  1. Sinceramente, não sei como ainda existe político desse naipe no Brasil, em pleno século XXI.
    Que esse cidadão, vá URGENTE, para as profundezas do inferno!

    ResponderExcluir