quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COMO A OPOSIÇÃO DEIXOU DE EXISTIR NO BRASIL ?!



A oposição foi aniquilada com a chantagem e compra de suas bases, os prefeitos!

Verbas para a saúde, educação só eram cedidas sob empréstimos com juros semelhantes às pessoas físicas na rede bancária, a população exigia a saúde, educação e segurança (muitas guardas civis foram criadas nestes últimos anos).

Com a lei da responsabilidade fiscal os prefeitos não poderiam sair de nome sujo e para tando teriam que renovar a dívida vendendo a ALMA.

AÉCIO (não coloco em questão se presta ou não) teve sua base de prefeitos reduzida a 10% e caiu na chantagem (deixou de se opor ao governo como muitos outros políticos).

PUTIN faz o mesmo, o 1º grande opositor que poderia vencê-lo numa eleição foi morto por radioatividade que deixou rastros em países, aviões, hotéis http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u102255.shtml. O 2º foi preso em espetacular TEATRO com a imprensa dominada http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/quem-e-o-magnata-rival-de-putin-que-nao-se-livrou-da-prisao--2.

1 em cada 6 empresários russos estão presos. É falsa a ideia de que o capitalismo foi implantado na Rússia. Uma perseguição implacável http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/05/110526_russo_empresario_pu.shtml.

A proteção para a prática de CRIMES foi instituída, para prefeituras e governos estaduais serem cobrados. PCC é criação Gramscista. Menores terem direito a porte de armas, matar e não serem presos é criação Gramscista. Assim em 2014 não haverão mais governos estaduais e prefeituras de oposição. Desarmamento das classes inteligentes e que não aceitarão o comunismo.

É criado o "Estado-coerção" onde só o governo tem poder de intimidar. E no Brasil já chegamos a este ponto, temos medo, não reagimos, só fomos a manisfestações do "passe-livre" comandado pela Luciana Genro, filha do Tarso. Temos medo de sair de casa. Os Black Bloc e Anonymous nos intimidam, as milícias de menores com porte de armas, autorização para matar e estuprar, nos intimidam. Fomos dominados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário