domingo, 22 de setembro de 2013

Eu pergunto :Como estamos aguentando isto ???


Augusto Nunes , em um de seus brilhantes artigos, publicado há alguns meses, indagou se esta gente era bandida. O " esta gente" referia-se aos membros deste partideco que nos des-governa e seus aliados latino-americanos. Pois bem, por minha vez, eu pergunto se "esta gente" é doida varrida. Enfim, meus amigos, analisando com atenção alguns comportamentos desta "gente" chego a conclusão de que vivem em SURTO PSICÓTICO. Lembram-se do Zelaya que dizia que os americanos estavam usando RAIOS MORTÍFEROS contra ele? E, para tanto, o boquirroto forrou paredes da embaixada brasileira, onde estava refugiado,com papel de alumínio? O sr Maduro culpou o HOMEM ARANHA pelos malefícios da juventude venezuelana recentemente.Dona Dilma parabeniza o ET DE VARGINHA e afirma ainda respeitá-lo. Ainda do Maduro, diz que esta faltando papel higienico, pq as pessoas estão se alimentando mais . Da argentina Cristina temos a tese de que DIABETES é uma doença da BURGUESIA que come muito...E, é claro, não podemoS esquecer do LULA com sua TERRA QUADRADA.Eu pergunto :Como estamos aguentando isto ???



.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário