sábado, 21 de setembro de 2013

TRADUZO ABAIXO a importantíssima conversa sobre o Papa Francisco que Iara Faria teve com o Padre Paul Kramer

IARA FARIA: Eu gostaria de lhe perguntar, Padre, se você realmente acredita que o Papa Francisco será aquele que irá consagrar a Rússia?

PADRE PAUL KRAMER: Se ele é aquele que irá consagrar a Rússia, ele primeiro terá de passar por uma conversão radical à fé católica integral. Suas opiniões sobre ecumenismo, liberdade religiosa etc. estão em desacordo com os ensinamentos definitivos de papas anteriores e o ensinamento constante do magistério ordinário e universal. As declarações doutrinárias heterodoxas que ele vem fazendo com muita frequência o caracterizam como "gravemente suspeito de heresia".

IARA FARIA: Obrigada pela resposta atenciosa, Padre. E o que me pode dizer sobre a profecia do estigmatizado italiano Antonio Ruffini, de que o sucessor do sucessor de João Paulo II será aquele que finalmente fará a consagração, sobre a qual você comentou em algumas entrevistas? Eu não encontrei praticamente nenhuma informação sobre o Sr. Ruffini. Ele era autêntico?

PADRE PAUL KRAMER: Ruffini era autêntico. Se a profecia se aplica ou não a Francisco, isto depende de fatores a serem ainda determinados. Bergoglio, no momento, é "gravemente suspeito de heresia", o que coloca a legitimidade de seu pontificado em absoluta dúvida. Devemos observar com vigilância.

IARA FARIA: Muito obrigada, Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário