segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Você sabe por que tamanha indignação da Dilma com a monitoração americana?




Obama convidou-a para uma visita oficial aos EUA (telefonema de 20 minutos) ocasião em que o Presidente dos EUA lhe prometeu que exibiria os documentos acessados através da espionagem eletrônica.

Disse que o recurso usado é ilícito, as informações são verdadeiras, e assustaram o Departamento de Estado americano, como devem ter assustado os demais países do G7, que são os que têm mais a perder com o caos instalado no Brasil, onde milhões de pessoas protestam nas ruas contra a corrupção.

As informações dizem respeito, entre outras revelações muito graves, à existência de campos de treinamento de guerrilheiros no interior do Brasil, que têm como instrutores militares cubanos e venezuelanos (este fato é de domínio público pois a revista ISTO É publicou extensa reportagem sobre o assunto).

A pergunta que Obama deve ter feito: "onde diabos o Brasil quer chegar, somando corrupção a terrorismo de estado (a guerrilha, evidentemente de interesse do governo, que não age para por cobro a ela, como é de sua obrigação fazer).

Enviado pelo internauta BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário