quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GUERRILHA ATUANDO NO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO









Objetivo: Desestabilizar, pela violência, os governos de Sergio Cabral e Geraldo Alkmim para eleger Lindberg Farias e Alexandre Padilha

Será que esses "Black blocs" não pertencem ao enorme grupo de terroristas que está realizando curso de guerrilha no interior de Mato Grosso do Sul ?

Faz muito tempo que o PT tenta conquistar o governo estadual em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Não conseguem pelo voto, mas, tentam por outros meios os quais eclodiram a partir de junho do corrente ano. Como são falsos e mentirosos, afirmam estar APOIANDO MOVIMENTOS SOCIAIS JUSTOS, mas como ficou provado já no mês de junho, quatro elementos ligados ao Palácio do Planalto, foram flagrados em meio as badernas daquele momento. Foram punidos? Não, porque estavam cumprindo ordens superiores dos maiores interessados na desordem.


Agora a governanta vai a um programa populista de televisão enaltecer as MANIFESTAÇÕES populares.


Esse é o método PTralha de fazer política. Ou consegue no voto ou na porrada. Não é atoa que o PT abriga todos os TERRORISTAS DERROTADOS PELA CONTRAREVOLUÇÃO DE 1964. Querem um Brasil comuno-socialista onde o PoliTburo NADA EM DINHEIRO PÚBLICO E O POVO PATETA RECEBE AS MIGALHAS DA BOLSAS MIL.


E quem são os perdedores? É obvio que é a população que trabalha, produz, paga elevada carga tributária e em face da miopia eleitoral de mais de 50 milhões de eleitores está submetida aos PTralhas.



Fonte: http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário