sábado, 23 de novembro de 2013

Ministros do STF foram assediados pelo Palácio do Planalto para favorecer o criminoso José Genoino.




CLIQUE NA GRAVURA PARA AMPLIAÇÃO

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho (PT), disse nesta sexta-feira, 22, que a família e os companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT) estavam chegando "às raias do desespero" na quinta-feira, 21, antes da internação do deputado federal licenciado José Genoino, um dos presos condenados por envolvimento no mensalão. Ao comentar a situação do ex-presidente do PT, Carvalho disse que não se pode "brincar com a vida".
Carvalho afirmou que pediu a interferência de ministros do Supremo para que Joaquim Barbosa concedesse autorização para o tratamento de Genoino. "Estávamos absolutamente tensos porque quem tem acompanhado a saúde do Genoino sabia que ele estava em uma situação muito difícil. Junto com a família estávamos chegando às raias do desespero, a ponto de falarmos com vários outros membros do Supremo pedindo que nos ajudassem nessa questão. Não é possível que um país democrático como o Brasil pudesse perder uma pessoa dessa maneira. A vida dele estava em risco", disse.

O grave desta revelação é que existem ministros do STF que fazem linha direta com o Palácio do Planalto para pressionar outros ministros. Onde está a independência destes ministros? Quem são eles, Gilberto Carvalho? E mais: qual médico atestou que o criminoso mensaleiro condenado José Genoino corria risco de vida? Onde está o laudo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário