sábado, 28 de dezembro de 2013

O livro do Tuma Junior, "Assassinato de Reputações", que faz ataques frontais ao Lula, misteriosamente está sumindo das lojas.





Atençãaaaao, rapaziada!
O livro do Tuma Junior, "Assassinato de Reputações", que faz ataques frontais ao Lula, misteriosamente está sumindo das lojas.

Posto aqui o que uma amiga, KATIA GEHARD, escreveu. Fiquei sabendo disso hoje, por ela:

Ninguém sabe dizer com certeza o que está havendo com os livros editados pela Planeta, porque "Assassinato de Reputação", do delegado Tuma Júnior, simplesmente sumiu do mercado, mesmo o de São Paulo.

Nem um só exemplar chegou nas livrarias de Porto Alegre, que não sabem mais o que explicar aos seus clientes.

Algumas livrarias chegam a confidenciar que "Assassinato de Reputação" não sai da gráfica por causa de embargos judiciais, mas isto
não está confirmado.

No seu Twitter de hoje, conforme reprodução ao lado, Tuma Júnior insinua que algo retém os exemplares nas livrarias, mas ele não explica do que se trata.

O texto passa a impressão de que todos estão ganhando - gráfica, editoria, livraria e autores - mas os livros não aparecem para o
público.

CLIQUE no vídeo a seguir para ver e ouvir o comentário do editor: Livros como os de Tuma Júnior somem mesmo das livrarias e sem que os leitores comprem um só exemplar.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/12/tuma-junior-avisa

2 comentários: