terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As arapucas da copa e outras verdades





Tudo o que o povo fizer nas ruas para desmascarar essa copa de assaltos aos cofres públicos a decência sobrevivente agradece penhoradamente. Por que nunca neste país se vendeu gato por lebre de forma tão cínica e tão irresponsável.

Esse evento manipulado é tudo de ruim num só bote: viola a soberania, agride a dignidade, fabrica mentiras e, o que é mais grave, encobre o mais audacioso esquema de dilapidação do dinheiro público, o nosso, obtido às custas de um dos mais elevados impostos do mundo.
A quem interessa todo esse gasto perdulário que produz uma penca de elefantes brancos a custos exorbitantes, que serve de pretexto para todo tipo de favorecimento, inclusive a privatização dos aeroportos rentáveis, que beneficia compulsoriamente os apadrinhados de uma máfia alienígena e insaciável?


Ao povo e ao país Brasil não é. O povo mesmo não vai chegar nem perto, nem tem por que fazer sacrifícios exasperados para ver jogos meteóricos. Ao Brasil, só cabe pagar contas superfaturadas e fazer gastos absolutamente inconsequentes, favorecendo grandes construtores e interesses conexos.


BLOG DO PORFÍRIO

..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário