sábado, 25 de janeiro de 2014

Jornalista Britânico denuncia que Brasil pagou caro para realizar a COPA2014

Isso é uma bomba carregada com fragmentos para explodir e estilhaçar tudo em volta. É MUITA “MERDA” que se jogada no ventilador... o Pt, o pinguço Lula (conhecido como Barba- o dedo-duro) e a mamulenga de um só neurônio- a Dilma, terão que responder na justiça, nas urnas e no inferno. O Jornalista Britânico,Andrew Jennings, denunciou que o Brasil não ganhou o direito de sediar a Copa de 2014, mas deu muito dinheiro para realização do evento. 


Como já foi dito, as obras da Copa do Mundo estão sendo motivos para muitas roubalheiras. Ainda mais agora que deixaram atrasar e terão de pagar os olhos da cara para que nenhum estádio seja defenestrado e não participe do evento, pelos atrasos. Só a reforma do Maracanã (disse reforma) custou o dobro do estádio de Joanesburgo na África, onde cabe o dobro de gente do maracanã. Foi muito roubo. Tá explicado! Por causa essa grande corrupção, pararam com tudo. PAC I, PAC II, Minha casa minha vida entregues de qualquer jeito e alagando, Transposição do São Francisco, Ferrovia Norte-Sul, combate a seca, combate a enchentes e até o Trem bala parou. As prioridades eram outras. 


O negócio era desviar não Rio São Francisco, mas muito dinheiro. Mas a copa não poderia parar. A FIFA tinha que receber muita grana, a Globo tem muitos patrocinadores. É um evento que mexe com as massas as vésperas das eleições. Podiam continuar ajudando CUBA, Eike Batista, Friboi, Ongs, CUT, MST, Partidos coligados, gastar bilhões comprando nosso próprio Pré-sal, para isso tem dinheiro a vontade. Mas não podiam gastar com a saúde, Educação e segurança que mata mais não dá voto. Que morram! A mamulenga Dilma trouxe até de Cuba “agentes de saúde” como se fossem médicos, a um preço astronômico, em mais um esquema de “lavagem de dinheiro”. Nunca foi desviado tanto dinheiro, foi roubado por tão poucos, na história do Mundo. É muito desvio...seja por mensalões, Pac’s, copa do Mundo, olimpiadas...o negócio é roubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário