terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PT/DILMA PREPARA POLICIA E EXERCITO CONTRA O POVO....



Segundo a portaria No. 3641 de 19 Dezembro de 2013 do Ministério da Defesa, ficam criadas as Operações para a Garantia da Lei e da Ordem (OP GLO). Trata-se da maior força repressora que transforma a ditadura militar em agente pacificador.

Na medida em que as pessoas começam a se manifestar de forma espontânea no Brasil, o governo teme que seja instalado um mini parlamento mundial por aqui (Habacuque 2:5). Para evitar que isso aconteça, o governo de “lula e dima “ criaram essa Op Glo juntando as três forças armadas e poderá ser acionada sempre que necessário.

No item 4.4 da portaria fala sobre as principais ameaças ao governo do PT, entre elas estão os distúrbios urbanos. Entende-se por isso qualquer ato contra a ideologia estúpida do governo do PT. Para o leitor que conhece a história do comunismo na Rússia deve se lembrar do que Stalin fez. Esse monstro quando assumiu o poder perseguiu todos os opositores e baniu o sindicalismo.

Um pequeno exemplo disso está no APÊNDICE I ao ANEXO C- 1.2 Aspectos Sociais 1) Movimento Sindical e 5) Religião, por exemplo, se o sindicato não fizer o que o lula quer, ou seja, se transformar em uma instituição com cursos inúteis e prestação de serviços ao comunismo, a força especial será acionada. Se um grupo pequeno de cristãos se manifestar contra a agenda gay também serão reprimidos. Essa portaria e tão monstruosa que o PT já preparou os médicos militares para atender os feridos ou mortos pela força especial.



Outro agravante da lei está no investimento de técnicas de manipulação através da mídia. Essas terão que divulgar a agenda comunista como algo bom para a sociedade e abafar as manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário