sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Com medo de a insurgência contra o governo socialista de Maduro se tornar uma insurgência contra o governo socialista de Dilma.....


Com medo de a insurgência contra o governo socialista de Maduro se tornar uma insurgência contra o governo socialista de Dilma o governo federal proibiu todos os canais de mídia brasileiros de divulgar informações sobre o que está ocorrendo na Venezuela.

As únicas informações estão sendo transmitidas pela BBC e pela mídia independente.

Isso é uma informação de extrema gravidade: um vizinho sul-americano que tem laços políticos extremamente estreitos com o Brasil está em plena guerra civil. Milhares de venezuelanos estão perdendo suas vidas neste exato momento lutando contra o regime socialista de maduro, regime semelhante ao que está sendo empregado pelo PT em nosso país.

Todos os países do mundo devem olhar neste momento para Caracas, o povo venezuelano precisa da ajuda mundial, pois está lutando pela liberdade e pelo fim da miséria socialista.

As imagens são chocantes: milhares de pessoas sendo mortas na rua, corpos espalhados para todo lugar, pessoas sendo presas e torturadas pelo governo venezuelano e agora o pior: a china socialista está pronta para enviar 100 mil homens para conter a revolta popular. Vai ser um dos maiores massacres da história da humanidade.

Isso é um pedido de apoio internacional ao povo insurgente venezuelano. Isso é um pedido direto aos Estados Unidos da América. Socorro a Venezuela precisa de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário