domingo, 23 de fevereiro de 2014

DIFERENÇAS ENTRE OS JOVENS....DAQUI E DE LÁ




Diferenças importantes
1- Os jovens venezuelanos e ucranianos não recebem dinheiro para ir para as ruas defender sua pátria. Os jovens brasileiros ( estes pobres e míseros jovens brasileiros) recebem 150,00, vale transporte e alimentação.
2-Os jovens venezuelanos e ucranianos envergam e vestem as cores da bandeira de sua pátria. Os nossos infelizes jovens brasileiros usam do vermelho - a cor do sangue e da violência comunista
3- Os jovens venezuelanos e ucranianos dão flores aos policiais. Os nossos pequenos bandidos jovens brasileiros atiram-lhes bombas domésticas e morteiros.
4- Os jovens venezuelanos e ucranianos não cobrem o rosto....Ficam de rosto limpo..Os nossos pobrS, tristes e delinquentes jovens brasileiros , como qualquer bandido, usam mascaras.
5-Os jovens venezuelanos e ucranianos NÃO matam, mas são mortos. Os jovens brasileiros ( pobres , corrompidos, deteriorados) MATARAM um, e se preparam para matar mais...
6- Os jovens venezuelanos e ucranianos prezam a família. Em seus cartazes mencionam os pais, os filhos....Os jovens brasileiros nada mencionam,NÃO POSSUEM PASSADO algum, como mercenários idolatram heróis sanguinários, porcos , assassinos, psicopatas como Marighela, che e outros
7-Os jovens venezuelanos e ucranianos falam em DEUS, usam frases bíblicas, rezam..Os jovens brasileiros são imorais, amargos, não crêem em nada, exceto no poder do dinheiro e no fuzil.
8-Os jovens venezuelanos e ucranianos, pelo ímpeto e pela coragem , deslumbram um futuro promissor nestes países. Os jovens brasileiros apenas prometem destruição E MAIS NADA.Estes jovens brasileiros nos dão medo!
9-Os jovens venezuelanos e ucranianos são jovens....Os jovens brasileiros apodrecem....exalam fetidez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário