sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OS PSICOPATAS COMUNISTAS FALAM EM PAZ E ASSASSINAM O PRÓPRIO POVO por Celso Brasil


O canalha podre nicolas maduro, com as milícias que substituíram as Forças Armadas daquele país e com seus soldados cubanos aos milhares, assassina o povo que luta pela liberdade e democracia, utilizando armas químicas proibidas - GÁS ARSÊNICO fabricado no Brasil, gentilmente liberado pelo nosso desgoverno que apoia a sangrenta guerra civil venezuelana e planeja, da mesma forma, provocar aqui, para a tomada do governo corrupto totalitarista em detrimento da ORDEM e PROGRESSO que já destruíram.

Sabemos, com este ato irresponsável, o que os terroristas que tomaram o poder desta Nação, pretendem usar contra nós, o povo desarmado e indefeso, que só sonha com a paz e o progresso deste País que tanto amamos.

O PORTO CUBANO DE MARIEL - PARA FINS MILITARES - FOI PRIORIZADO PARA RECEBER O GIGANTESCO EXÉRCITO CHINÊS, EM DETRIMENTO DAS NOSSAS PRIORIDADES: EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA - PARA GARANTIR A TOMADA E PERPETUAÇÃO DO PODER COMUNISTA NO BRASIL.

Cabe ao povo brasileiro reagir AGORA, pois não haverá mais tempo quando milhões de soldados do exercito vermelho chinês, já disponibilizados, estiverem apoiando o lulo-castrismo-bolivariano-comunista-assassino para imobilizar qualquer de nossas forças.

Cabe, também, desde já, começarmos a pedir ajuda dos Estados Unidos, país aliado com o qual sempre contamos em todas as guerras.

Chegou o momento dos brasileiros escolherem entre a liberdade americana ou a prisão cubana, russa, chinesa...

AGORA O CHAMADO É SÉRIO E INADIÁVEL!

"Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo BRASIL".

Somente nossas FORÇAS ARMADAS poderão nos livrar deste desastre sem limite, com apoio de um país que poderá reforçá-la e evitar tamanho caos.

Precisamos nos livrar destes perigosos psicopatas com extrema urgência.

E que DEUS, em Sua infinita bondade, nos dê sua Bênção, a força e a luz que nos permitirá a vitória.

Celso Brasil

Um comentário:

  1. O povão bundão vota no comunismo do PT ladrão! Medo de lutar faz o comunismo do PT prosperar! Ninguém salve mais vocês dos criminosos bandidos comunistas do PT !

    ResponderExcluir