sexta-feira, 21 de março de 2014

Assunto gravíssimo!


Assunto gravíssimo! Juliano Torres, presidente do movimento Estudantes Pela Liberdade, representante no Brasil do Students For Liberty,foi intimidado agora a pouco a comparecer à Polícia Federal. QUE PAÍS É ESSE?

"Fui liberado agora. Tentativa totalmente desnecessária de intimidação. Me chamaram com a desculpa de tratar sobre os protestos na Copa das Confederações e possíveis novos protestos (parece ter virado Minority Report) e começaram a listar praticamente qualquer envolvimento político/ideológico/institucional que eu já tive e tenho, chegando até o ponto de saberem pra onde eu viajei e questionando 'quem' está bancando essas coisas."

"Eu estava já bem desanimado com essas coisas, pensando em sair do Brasil de vez, mas pro azar deles agora eu vou ficar e em breve vou colocar pra funcionar o Instituto pela Justiça pra começarmos a processar a máquina estatal e colocá-la na defensiva."

Ontem a casa do Tuma recebeu tiros. Hoje, a PF intima o Juliano. Nosso governo apoia a ditadura do Maduro enquanto o sangue corre na Venezuela, além de financiar portos na ditadura cubana. O MAV-PT tem atacado e derrubado constantemente alguns perfis de notáveis, como do Olavo e da Rachel Sheherazade. Nova campanha do desarmamento. Marco civil da internet. Copa do mundo, e o governo doidinho pra aprovar lei anti-terrorismo. Repressão às manifestações. Logo tem eleições. Teorias da conspiração à parte, coisas estranhas vem acontecendo ....

Nossa solidariedade ao Juliano e a todos que sofrerão com a repressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário