sábado, 29 de março de 2014

COMPARTILHEM ISTO....ACORDE, depressa meu irmão, minha irmã!!! —





Edson Cabral disse, eu gostei e estou compartilhando:

"Eles estão calando os jornalistas, mas tudo bem! (Censura na Globo e no SBT)
Eles compraram deputados, mas tudo bem! (Mensalão)
Eles estão tirando a liberdade da internet, mas tudo bem! (Marco Civil)
Eles estão apoiando os ditadores bolivarianos, mas tudo bem! (Genocídio)
Eles importaram médicos cubanos sem liberdade, e sem salário digno, mas tudo bem! (Escravidão)
Eles perdoaram dívidas de bilhões de outros países e emprestaram outros bilhões, tudo isso com dinheiro nosso, mas tudo bem! (Caixa 2 para o partido?)
Eles gastam trilhões em obras superfaturadas, mas tudo bem! (Corrupção)
Tudo bem, ai vem a copa!
Tudo bem, 2014 é o ano em que o PT vai dar o passo definitivo!
Tudo bem, é Dilma de novo!
Tudo bem, logo teremos olimpíadas!
Tudo bem, 2018 é Lula-lá!

Mas eu aprendi da Rússia, ouvi de Cuba, me informei da Coreia do Norte e estou sabendo da Venezuela que depois desse passo definitivo vem as prisões, os assassinatos, a miséria, os fuzilamentos e ninguém mais pra reagir ou socorrer.
Então virá a indagação: "Como isso veio a acontecer? Pois aparentemente estava TUDO BEM!"


ACORDE, depressa meu irmão, minha irmã!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário