quarta-feira, 26 de março de 2014

CPI PETROBRAS JÁ!!!



“ACAUTELAI-VOS PRIMEIRAMENTE DO FERMENTO DOS FARISEUS, QUE É A HIPOCRISIA. MAS NADA HÁ ENCOBERTO QUE NÃO HAJA DE SER DESCOBERTO; NEM OCULTO, QUE NÃO HAJA DE SER SABIDO. 
PORQUANTO TUDO O QUE EM TREVAS DISSESTES, À LUZ SERÁ OUVIDO; E O QUE FALASTES AO OUVIDO NO GABINETE, SOBRE OS TELHADOS SERÁ APREGOADO”. LUCAS 12:1-3


Por iniciativa do valoroso e único parlamentar de quem se pode esperar atitudes, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola.



Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: “Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário