domingo, 23 de março de 2014

JORNAL AMERICANO REVELA: AGENTES CUBANOS AGEM DENTRO DO PALÁCIO DE MADURO



JORNAL AMERICANO REVELA: AGENTES CUBANOS AGEM DENTRO DO PALÁCIO DE MADURO NA COORDENAÇÃO DE

"COLETIVOS" ARMADOS PARA ASSASSINAR OPOSITORES E ESTUDANTES QUE PROTESTAM NA VENEZUELA.

Os grupos paramilitares chavistas, que estão por trás de grande parte da violência registrada nas manifestações da Venezuela, são coordenados por pessoa cubano enviado por Havana para ajudar o regime de Nicolás Maduro a superar o que é visto como a maior ameaça já enfrentada pela “revolução bolivariana” (revolução comunista) em mais de uma década.

A revelação desse esquema assassino dirigido por Fidel e Raúl Castro, é denunciado em reportagem do jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), assinada pelo conhecido jornalista Antonio Maria Delgado, especialista em América Latina, com destaque para a Venezuela.

Ex-agentes de inteligência da Venezuela e fontes com acesso direto a oficiais ativos da Força Armada Nacional Bolivariana, disseram ao Herald que Cuba joga um papel fundamental na repressão empreendida pelo tiranete Nicoás Maduro contra os manifestantes venezuelanos, encarregando-se de operações que vão desde a segurança nos arredores do palácio presidencial até o planejamento de futuras prisões de opositores.

Afirma a reportagem de El Nuevo Herald, os cubanos são os responsáveis pelo planejamento das operações que envolvem entre 600 a 1.000 homens armados. São bandos paramilitares armados pelo governo e conhecidos como “coletivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário