sábado, 12 de abril de 2014

DIFERENÇA ENTRA COMUNISMO E CAPITALISMO



A diferença do comunismo para o capitalismo é o ambiente de liberdade expressão. São predicados do capitalismo: liberdade de expressão para o desenvolvimento das ciências, tecnologia, profissões, cultura, educação, arte, criatividade, concorrência, renda, pessoas donas de suas próprias escolhas e políticas voltadas para o bem comum, em que o Estado só cuida da infraestrutura. Os governos são geralmente democráticos. São predicados do comunismo: falta liberdade de expressão em todas as esferas, inclusive para a vida pessoal; aniquilação e terrorismo; uso da força para manutenção do poder; desconforto para todas as classes sociais com a falta de gêneros alimentícios e produtos básicos; utopia de Estado para se chegar a nenhum lugar. Vide Cuba.

Tem gente que faz a escolha do socialismo ou comunismo sem saber do que se trata e a influência que terá em sua vida. Começa que o regime comunista não é democrático, a opção de escolha para uma atividade é o que Estado determina. Sem falar nas invasões das propriedades, colocando seus proprietários na rua sem ter para onde ir, tendo muitas vezes que se refugiar nas embaixadas estrangeiras. Tem gente que foge só com a roupa do corpo. E isso já esta acontecendo aqui pertinho, na Venezuela.

Durante o Carnaval, enquanto os idiotas dançam feito palhaços nas ruas, o MST e Joao Pedro Stedile invadia 17 fazendas produtivas de alimentos. Assim também será feito com nossas casas porque o próprio Stedile já avisou que irão para a área urbana.

E no Brasil esse efeito será pior que na Venezuela, pois o Brasil é gigantesco, o povo muito alienado é manipulado com Carnaval, Futebol, Big Brother, Bolsa Família e outras imundícies!

O Brasil e outros países de governos idiotas, como a Venezuela, estão financiando os miseráveis cubanos com dinheiro do povo. São um bando de cretinos mesmo. Enquanto o povo de Cuba esta morrendo de fome , os Castros são trilionários, sem fazer absolutamente nada. Só recebem dinheiro desses escravos! Com que finalidade, meu Deus, senão para o massacrar e destruir nações!!!

A indústria brasileira está ficando sucateada, o nosso Brasil grande está encolhendo. Na Cultura, o governo idiota da Dilma já doutrina meninos e meninas nas escoladas federais para o comunismo. Se ao invés de ensinar comunismo ensinassem a empreender, em pouquíssimo tempo seríamos uma nação rica. Muitos já estão se tornando empreendedores utilizando o bolsa família ...

E de acordo com a teoria comunista, nossas instituições, principalmente no âmbito da União, estão sendo paulatinamente deterioradas, sem ética ou moral. O próximo presidente, se não for petista, encontrará essas intuições em frangalhos.

O Brasil que progrediu tanto nas artes e nas ciências, tem um povo alegre, feliz, criativo, não pode se render ao comunismo. Que Deus nos ajude!!!



Comentário de Waldo Luis Viana, Teresópolis-RJ

Observo que o manifesto é "comunista" e não "do Partido Comunista", que nem estava organizado em 1848, data do Manifesto.

A ditadura do proletariado, ao instalar-se no poder, torna-se ditadura sobre o proletariado e as demais classes por intermédio de uma casta dirigente partidária, que acaba se tornando usufratária das benesses do Estado e na prática vira uma nova elite, cheia de privilégios, como a história sobejamente o demonstra na ex-União Soviética, no Leste europeu, na China, Coréia do Norte, Vietnã, Laos e em Cuba, menina dos olhos do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário