quinta-feira, 3 de abril de 2014

COMPORTAMENTO FASCISTA


AUMENTEM E LEIAM AS PALAVRAS CRIMINOSAS ESCRITAS POR ESTE DEMENTE PETISTA NA REDE VIRTUAL

Ficamos sabendo que grupos do MST e outros chamados "movimentos sociais" queriam impedir Maria Corina Machado - deputada caçada e cassada pela ditadura chavista - de falar no Senado da República Brasileira hoje a tarde. Parece que ela ainda está falando agora ou acabou há pouco. Se a notícia procede, cabem algumas perguntas:

Mas por que impedir alguém de falar numa democracia (ainda mais numa casa parlamentar)? E o que um movimento de trabalhadores rurais que luta pela terra tem a ver com isso? E o que outros movimentos sociais que não tratam do assunto têm a ver com isso?

Respondo. Eles não são movimentos sociais coisa nenhuma. Ou são organizações políticas leninistas disfarçadas de movimento social (como o MST) ou são meros aparelhos do PT (não raro financiados pelo governo) ou de outras organizações marxistas (como o PSOL, o PCdoB, o PSTU etc.).
Eis aí. Para os que falam tanto em fascismo, aqui está uma prova de comportamento fascista. É o mesmo comportamento vergonhoso, autoritário e fascista verificado quando nos visitou Yoani Sanchez. Não sabemos muito ainda do que houve por lá há pouco. Vamos aguardar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário