sábado, 5 de abril de 2014

Desabafo? Será o amigo Plínio antiquado???





Ontem à noite fui a uma festa de aniversário de 10 anos da filha de um casal de amigos.

Longe da animação infantil, nós, os marmanjos, reunimos em volta da churrasqueira. Certa hora, passei na ampla garagem onde rolava a animação da garotada. Fiquei surpreso em, por alguns minutos, ouvir as músicas com letras um tanto apelativas e assistir a dança das meninas com a bundinha arrebitada, dedinho na boca e um vai e vem.

Perguntei para a mãe de uma menininha que dança era aquela e como aprenderam a dançar daquele jeito. Chamou-me de atrasadão e disse que as menininhas aprendem no Faustão, Eliana e Cia. Desculpei-me pela ignorância, pois acho extremamente irritante os apresentadores e tais programas vespertinos.

Lembrei-me de ter lido um artigo de uma professora, que contava como seus pais pararam no tempo. Certo dia, pediu para seu pai busca-la na escola e se divertiu com a surpresa do seu pai ao ver as menininhas já todas com peitinhos. Depois da sonora gargalha, a professora “atualizou” o seu pai, explicando que as meninas de 8, 9 e 10 anos de idade, usavam sutiã Hello Kitty com bojo acolchoado para parecer que já tinham seios.

O que está acontecendo com as nossas crianças?

O que motiva uma mãe comprar sutiã para sua filhinha parecer que já tinham seios?

Como pode essas danças eróticas serem exibidas nesses irritantes programas dominicais vespertinos ?

Estão erotizando nossas criancinhas e ninguém faz nada, absolutamente nada ?

Que pena !

Será que sou tão antiquado assim?


Plínio Sgarbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário