terça-feira, 8 de abril de 2014

Francisco convida Ervin Kräutler, bispo do Xingu, como colaborador na elaboração da encíclica sobre ecologia



Erwin Kräutler, bispo de origem austríaca, missionário no Brasil, foi chamado pelo Papa Francisco para ajudá-lo na redação da próxima encíclica sobre os pobres e o cuidado do ambiente, como ele mesmo informou na entrevista concedida ao Orff Journal. A notícia foi divulgada pela agência KathPress.

A informação é de Maria Teresa Pontara Pederiva, publicada por Vatican Insider, 06-04-2014. A tradução é da IHU On-Line.

COMENTÁRIOS


A Igreja nas mãos de um herege. 
Seu empenho é em dar ares de verdade católica à agenda maçônica globalista. 
O Trono de Pedro está vago!
SERGIO

É por esta e por outras que eu e minha família nos afastamos todos da Santa Igreja, hoje governada por um assecla de satanás. 
Somos exilados na nossa própria Igreja. 
A grande e única missão de Cristo que foi dada a São Pedro - SALVAÇÃO DE ALMAS - foi jogada ao lixo. 
É por isto que há hoje uma evasão maciça dos católicos para as seitas. 
Hoje, a Igreja Católica dispensou esta grande santa missão, para cuidar tão-somente dos pobres, dos índios, da ecologia, da política, da fome....tudo neste mundo, menos do que é verdadeiramente imprescindível para a salvação das almas. 
Este bispo, Dom Erwim Krawtler, um verdadeiro herege, canalha, bandido, deveria estar no fundo da cadeia ou ser expulso do país. 
Este falso prelado é um agitador comunista, nojento asqueroso. 
Pena que nos meus trinta anos que passei na Amazônia, não encontrei esse verme vermelho, pois ele iria levar uma lição que ele jamais iria esquecer. 
Está na hore do CN editar lei para criminalizar o CIMI e o CPT como organização terrorista e colocar esta gente na cadeia. 
Salva, Senhor Jesus a Tua Igreja dessa corja clerical modernista que tudo faz para destruir a Tua Santa Igreja.!!!! 
Pax Domini! 
Nelson Mendes


Logo, chamará os (ex) vigários como Leonardo Boff e Frei Beto para a novíssima encíclica teológica na qual o papa mostrará sua "infalibilidade" ....Tem sentido: afinal um papa jesuíta, que age como um franciscano; critica o capitalismo e a economia de mercado; e, pelo que parece finge ignorar o genocídio de católicos no mundo, não só parece mas é, mas obra em favor do comunismo ...


RIVADAVIA ROSA







Nenhum comentário:

Postar um comentário