terça-feira, 15 de abril de 2014

IMPRENSA NÃO ATENTOU PARA O FATO DE GENOINO TER CHEGADO A CLÍNICA DE BRASÍLIA EM CARRO PARTICULAR.



IMPRENSA NÃO ATENTOU PARA O FATO DE GENOINO TER CHEGADO A CLÍNICA DE BRASÍLIA EM CARRO PARTICULAR.Para fugir dos muros de um presídio, Genoino alegou cardiopatia grave, situação que já foi afastada em recente exame médico realizado a pedido da Câmara dos Deputados.

 A equipe de cardiologistas que avaliaram o mensaleiro petista concluiu que seu estado de saúde não justifica a concessão, por parte da Casa legislativa, de aposentadoria por invalidez. Isso significa que a avaliação médica realizada a pedido do STF não poder apontar resultado diverso.A grande questão que deixou de ser enfocada pelos órgãos de comunicação do País é que Genoino, que cumpre pena de prisão domiciliar, deveria ter chegado ao Instituto Cardiológico de Brasília a bordo de viatura policial, não em carro particular. Acostumado a fazer papel de vítima, incompreendido e desvalido, o ex-presidente do PT chegou à unidade médica em carro de luxo, situação estranha para quem defende com unhas e dentes o comunismo e a distribuição de renda.

Genoino, que por força da decisão do presidente do Supremo e relator da Ação Penal 470 passou a morar em mansão alugada em nome do filho, cuja locação custa mensalmente perto de R$ 5 mil, deveria se submeter à legislação vigente, o que acontece com os cidadãos comuns. O mais estranho nesse novo capítulo da ladroagem instalada no País pelo PT é que Genoino chegou ao instituo médico acompanhado da esposa e uma assessora.


.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário