sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meus amigos, comentem a fala deste ESQUERDISTA :


Meus amigos, comentem a fala deste ESQUERDISTA :

"Nao e crime ser de esquerda. Sou mais um pobre e negro brasileiro. Nao seu sustentado pelo Estado e sim com o meu trabalho. Temos ainda uma pequena elite raivosa no Brasil, ameacada pelo avanco de negros e pobres em territorios antes proibidos."

Observem a CARTILHA do PT....A vitimizaçao usual, o coitadismo, a "burrice"


COMENTÁRIO UM
Com certeza não é crime ser de esquerda, assim como não é crime ser burro ("intelectualmente prejudicado" no politicamente correto). O problema é a consequência disto.



Quando juntamos esquerdismo e burrice temos um prato cheios para políticos demagogos e populistas se fartarem, seja pela guerra de classes ou de raças.


Abrs, Andre


COMENTÁRIO DOIS


“A terminologia usual da linguagem política é estúpida. O que é esquerda e o que é direita? Por que Hitler é de 'direita' e Stalin, seu amigo e contemporâneo, de 'esquerda'? Quem é 'reacionário' e quem é 'progressista'? Reação contra políticas pouco inteligentes não deve ser condenada. E progresso em direção ao caos não deve ser elogiado. Nada deve ser aceito apenas por ser novo, radical, e estar na moda. 'Ortodoxia' não é um mal se a doutrina em que o ortodoxo se baseia é válida. Quem é antitrabalhista, aqueles que querem rebaixar o trabalho ao nível da Rússia, ou aqueles que querem para o trabalho o padrão de vida capitalista dos Estados Unidos? Quem é 'nacionalista,' aqueles que querem colocar seu país sob os calcanhares dos Nazistas ou os que querem preservar sua independência? Ludwig von Mises, in Intervencionismo, uma Análise Econômica (1940)

RIVADAVIA



COMENTÁRIO 3

Exemplos de negro e pobre há milhares deles. Mas há também os que se destacaram na sociedade trabalhando e estudando duro sem precisar de bolsas de governo. Joaquim Barbosa é o caso mais recente e é só um dos exemplos para não ser cansativo. Ser de esquerda ou de direita não é as vezes ao gosto do freguês pois depende muito do tipo de educação formal recebida. Mas o que é que o foreves tem mesmo a ver a com as calças?


GERSON SANTIAGO

COMENTÁRIO 4

Observem o vitimismo...Passando-se por vítima, um esquerdista pode fabricar um discurso contra um opressor imaginário ou se isentar dE FALHAS - a consequência desta última artimanha é culpar toda a sociedade. MA-LAN-DROS

GRACIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário