terça-feira, 15 de abril de 2014

QUE DEUS NOS ABENÇOE




Via Dinho de Oliveira
"Calaram Rachel Sheherazade, retiraram a acidez de Rafinha Bastos, proibiram a Band de falar dos problemas da Copa do Mundo, é estamos em um caminho sem volta, de vivermos num País bunda mole, comandado por uma esquerda nojenta, que quer que pense que tudo está muito bem, muito bonito e muito legal.
Que Deus abençoe Lobão, Denise Abreu, Rodrigo Constantino, Paulo Eduardo Martins e Roger Rocha Moreira . Por que o dia que calarem pessoas que nem eles, será o dia em que entramos na Venezuelização do Brasil."
A mim, Dinho, não conseguirão calar apesar das inúmeras tentativas de denegrir minha imagem. Quanto mais barbaridade intentam contra mim mais eu irei adiante em defesa de MEU, do NOSSO país!!
Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário