domingo, 22 de junho de 2014

A CANALHICE DO CANTALICE





A CANALHICE DO CANTALICE AMEAÇA JORNALISTAS.

O artigo assinado por Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, acusa “os setores elitistas albergados na grande mídia” de “desgastar o governo federal e a imagem do Brasil no exterior” e enumera nove “inimigos da pátria. Nenhuma citação de texto dos dos acusados é feita.
"Cortem-lhes as cabeças!" Diz o texto.


CHANTAGEM PUBLICITÁRIA:
SE FALAR MAL DO GOVERNO, CORTE A PUBLICIDADE QUE MANTÉM OS VEÍCULOS:


“Nós temos as chaves da publicidade da administração direta e das empresas estatais; cassem a palavra dos nove malditos”.
É UMA FORMA CLARA DE INTIMIDAR OS JORNALISTAS E OS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.

A CITAÇÃO DOS NOMES
“Personificados em Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão, Gentili, Marcelo Madureira entre outros menos votados, suas pregações nas páginas dos veículos conservadores estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes. Seus paroxismos odientos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo.”

NENHUM DOS CITADOS ESCREVEU QUALQUER ARTIGO MALDIZENDO OS POBRES. TRATA-SE DE CALÚNIA.

O MAIOR SONHO DO PT É CONTROLAR A IMPRENSA. DESTA FORMA, FICA FÁCIL ENGANAR O POVO. OS JORNALISTAS NÃO VÃO SE INTIMIDAR, ESTEJAM OU NÃO INCLUIDOS NA LISTA.


JORGE RORIZ

..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário