domingo, 22 de junho de 2014

OS DEMONIOS- DOSTOIVEVSKI - ESTUDE A TÁTICA PETRALHA DE DOMINAÇÃO


O livro OS DEMONIOS foi proibido na RUSSIA e em todos países comunistas. Conforme o proprio Dostoievski é seu melhor livro. UM LIVRO PROFÉTICO.Através de suas paginas, observamos a MALDADE , CRUELDADE E PERFIDEZ DA ALMA DE UM COMUNISTA/SOCIALISTA.Sim, são bandidos! Sim, se afirmam bandidos! Sim, se orgulham de ser bandidos!

Mais um pequeno trecho do livro. Leiam com atenção ..Fala sobre a divisão da sociedade em grupos....Este livro esmiúça a estratégia de dominação petralha com bastante clareza e simplicidade.Porque passam os TEMPOS, com advertiu o ECLESÍASTES, mas a natureza humana persiste igual infelizmente ;

"Um vigarista.Um vigarista. Você se preocupa que eu seja assim?Vou lhe dizer agora que sou assim, que era a isso que queria chegar.É preciso que o povo acredite que somos pessoas que sabem o que querem e não só "agitem o porrete e batem nos seus". Proclamaremos a destruição.Porque essa ideazinhaé muito fascinante. Espalharemos incendios. ESPALHAREMOS LENDAS. Aí qualquer grupo "sarnento" será útil. No meio desses grupos encontrarei pessoas tão dispostas que matarão e ainda ficarão agradecidas pela honra. Bem, aí começará o motim. Haverá uma desordem daquelas que o mundo nunca viu...A Russia mergulhará em trevas e a terra haverá de chorar os velhos deuses"


Trecho do livro :" Os demônios" - Dostoievski


...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário