sábado, 12 de julho de 2014

ENQUANTO ISRAEL BUSCA PROTEGER MORADORES DE GAZA...........



ENQUANTO ISRAEL BUSCA PROTEGER MORADORES DE GAZA,
HAMAS INSISTE COM HABITANTES DE GAZA PARA QUE PERMANEÇAM EM CASA COMO ESCUDOS HUMANOS.

Hamas emitiu nesta quinta-feira um comando velado para os moradores de Gaza para ignorarem os avisos de ataques aéreos israelenses iminentes e para permanecer em suas casas como escudos humanos.
Israel rotineiramente adverte os palestinos, de ataques planejados a suas casas pelo menos 5-10 minutos antes de as bombas realmente cair. Na maioria das vezes, estes avisos chegam na forma de um telefonema ou um "bater no telhado", usando morteiros de baixo impacto.
A razão pela qual as casas são alvo é porque o Hamas normalmente esconde suas armas e lança seus ataques a partir de centros de população civil das proximidades. Além disso, Israel bombardeou as casas de altos funcionários do Hamas, argumentando que estes locais tornaram-se centros de comando e controle terroristas.
A última diretiva Hamas veio na forma de um pedido para que os habitantes de Gaza não "colaborassem" com Israel prestando atenção aos avisos avançados.
"O objetivo dessas advertências [de Israel] é criar confusão entre os cidadãos. Os cidadãos não estão a ouvir (ou cooperar com) essas mensagens e não devem sair de suas casas ", diz a ordem emitida pelo Ministério do Interior do Hamas.
Em outras palavras, aqueles que o fazem fugir de suas casas quando Israel lhes dá a chance de fazê-lo poderia ser rotulada como traidores e, portanto, enfrentam um destino muito pior do que as bombas israelenses.
Hamas colocou intencionalmente o povo que ele governa entre uma rocha e um lugar duro.
COMO NEGOCIAR A PAZ COM ESTES LÍDERES QUE NÃO POUPAM SEU PRÓPRIO POVO EM NOME DE UM ÓDIO INFINDO????
Fonte: Ame Israel Agora


................

Nenhum comentário:

Postar um comentário