quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homem que fumava em restaurante finge que o cigarro é crack e se livra de multa



O publicitário Joacy João Janicleidson José de Jesus Jacarandá, 29, foi autor de uma façanha que ganhou as redes sociais na tarde de ontem. Joacy fumava um cigarro no interior do bar “Táxi Driver”, no centro da capital paulista, quando foi surpreendido com uma discussão entre um fiscal da prefeitura e o proprietário.

Notando que o motivo da discussão era o fato de o proprietário permitir o consumo de cigarro no interior do estabelecimento, Joacy tomou uma atitude inusita.

“Eu ouvia o dono do bar dizer que o bar era dele e ele deixava fumar, no que o fiscal retrucou que independentemente da vontade do dono do bar, quem decidia o que era permitido ou proibido ali era o prefeito, fingi que o cigarro era uma pedra de crack e continuei fumando”.

O publicitário explica que abriu um buraco numa lata de coca-cola, onde colocou o cigarro, e passou a tragar pela parte de cima da lata.

“Gritei pro fiscal: ‘ei, mano, será que não posso nem fumar um crackizinho em paz?’. Aí ele veio em minha direção e disse: ‘Ah, é crack? Crack tudo bem, se fosse cigarro eu ia multar’ e ainda me ofereceu um emprego na prefeitura e casa pra morar”, explica Joacy, aludindo ao programa da prefeitura conhecido pelo nome de “Bolsa Crack” (confira)

“Estou pensado seriamente em começar a fumar crack”, explica Joacy. “Quem fuma cigarro pode ser multado, enquanto quem fuma ‘pedra’ tem um monte de vantagens, entre as quais ter cota em concurso público. Acho que o caso de pensar em disputar um lugar na cracolândia”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário