quarta-feira, 2 de julho de 2014

Para se conhecer até onde chega a DELIQUENCIA dos comunistas/ socialistas que se fingem BONS para tentar dominar o mundo...




Para se conhecer até onde chega a DELIQUENCIA dos comunistas/ socialistas que se fingem BONS para tentar dominar o mundo, leiam a fala do personagem de AYN RAD no livro A NASCENTE :

"Aqui vai outra maneira de dominar os homens. Mate seu senso de valores e sua capacidade de reconhecer a grandeza. Grandes homens não podem ser dominados. Não queremos nenhum grande homem. Não negue o conceito de grandeza. Destrua-o por dentro. O grande é o raro, difícil. o excepcional. Estabeleça padrões de realização aberto aos piores, aos mais inaptos, e você paralisa o ímpeto de esforço em todos os homens.Aclame os imbecis em cada área e destruirá as artes, a arquitetura, a mídia.Venere a mediocridade.Mate-os através do riso. Ele é um instrumento de alegria humana. Aprenda a usá-lo como arma destruidora. É simples. Diga-lhes para rirem de tudo.Não deixe que nada permaneça sagrado na alma do homem. Valerá tudo.Nada será sério demais"



..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário