quarta-feira, 2 de julho de 2014

Petição- assino embaixo



PETIÇÃO

Ao Sr. Alberto Cantalice, vice-presidente nacional do PT e coordenador das redes sociais do partido, que publicou artigo em que pede a cabeça de jornalistas da minha predileção, e ao Sr. Humberto Costa, senador petista pelo Estado de Pernambuco, que julgou indevida a manifestação da Repórteres Sem Fronteiras em protesto contra esse ato de atrocidade petista, peço vênia para apresentar minha lista negra de jornalistas chapa-branca que desejo sofram e padeçam as mesmas sanções reservadas aos escritores de minha simpatia:
1) Leonardo Sakamoto
2) Jânio de Freitas
3) Clóvis Rossi
4) Cristiana "Mexeu com o Lula Mexeu Comigo" Lobo
5) David Coimbra
6) Mario Sergio Conti
7) Paulo Henrique Amorim
8) Mino Carta
9) Rosane de Oliveira
10) Renata Lo Prete
11) Jorge Pontual
12) Elizabeth Carvalho
13) Luiz Fernando Veríssimo
14) José Trajano
15) Juca Kfouri
16) Ana Paula Padrão
17) Cristina Serra
18) Caetano Veloso
19) Tino Marcos
20) Gilberto Dimenstein
21) Eliane CantanhedE

PAULO CAUDURO

................

2 comentários:

  1. Dou força a PAULO CAUDURO,.....tem que ser "toma lá dá cá",......é isso aí meus caras...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de idiotice de fazer lista eu deixo para petralha.

    ResponderExcluir