segunda-feira, 7 de julho de 2014

Se a Esperança vai vencer o Ódio, então o Brasil vai derrotar o PT! tuma junior




CARTA AO LULA
Presidente Lula,
Lula, não vem que não tem. Esta tentativa de divisão de brasileiros por classes sociais não é digno de uma pessoa que se diz ser líder. Este discurso já cansou, Lula! Chega de divisão de brasileiros em classes sociais. Seja pobre, miserável ou rico, estamos na mesma luta, com "esperança" de vencer o "ódio" que você prega. Os mais miseráveis que estão no seu curral eleitoreiro, haveremos de resgatá-los e devolver a dignidade criando empregos decentes. De vagabundos, transformaremos em brasileiro decente, digno de todos nós.
Lula, acho melhor você ficar quietinho no seu canto. O povo já está sabendo que você é R$ bilionário. O povo já sabe que você está em conluio com empresários estelionatários para roubar dinheiro público. Lula, você está com medo que oposição ganhe eleições? 

Lula, você está com medo de perder a "mamata" ou "teta" para continuar se enriquecendo às custas das maracutaias?
Você está desesperado porque a Dilma está despencando em pesquisas? Por que tanto desespero, Lula? Você está com medo de ter o mesmo destino dos seus companheiros, a Papuda, Lula? Sim, Lula, nós estamos com "esperança" de vencer o seu "ódio" pelo voto!
http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2014/06/a-esperanca-vai-vencer-o-odio.html?spref=tw
Ossami Sakamori

..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário