sábado, 16 de agosto de 2014

13 PERGUNTAS PARA DILMA RESPONDER NO JN



Romeu Tuma
Vai Bonner, pergunta aí pra Dilma!!!
"1) Onde foi parar o dinheiro do assalto que seu grupo terrorista Var-Palmares praticou no cofre da residência da amante do Adhemar de Barros?
2) A senhora confirma que lutou e pegou em armas para implantar no Brasil uma ditadura comunista neocubana? Ainda pretende fazê-lo?
2) Quem matou o soldado do exército Mário Kozel Filho durante a ditadura?
3) Quem matou Celso Daniel e as 7 testemunhas-chave do caso?
4) Em que circunstâncias Rosimery Noronha foi nomeada secretária do gabinete da presidência da República em SP? Por que ela transitava com tanta facilidade nas esferas superiores de poder?
5) Como a senhora explica, como Presidente do Conselho de Administracão da Petrobrás e Ministra-Chefe da Casa Civil e Minas e Energia, as desastrosas e criminosas compra bilionária da sucata da Refinaria de Pasadena e construção hiperfaturada da de Abreu e Lima?
6) A senhora é a favor do aborto? E da liberação do consumo de maconha?
7) Como a senhora explica a elevação monstruosa da dívida pública em seu governo (e o do presidente Lulla) que saltou de 800 bilhões no fim do governo FHC para 2,4 trilhões no seu governo?
8) Como a senhora explica as falências da Petrobrás e da Eletrobrás? E a necessidade de 39 ministérios e 55.000 aspones e apaniguados espalhados pelo governo federal?
9) A senhora admite que lançou o país numa crise sem precedentes de Estagflação?
10) Por que enviar bilhões de dólares dos cofres públicos brasileiros para países vermelhos governados por déspotas comunistas sanguinários e assassinos?
11) Para onde ou para quem vai a diferença de salário pago aos profissionais de saúde cubanos de quase 7.000,00 todos os meses? Para o governo de Cuba? A senhora considera esses profissionais como médicos? Sem fazerem o revalida? Tendo feito um curso de menos de 4 anos de duração?
12) Com sinceridade, a senhora realmente acredita que apresente preparo intelectual, cognitivo e técnico para ser presidente de um país complexo como o Brasil?
13) É melhor um aeroporto no Clau dio ou um porto no Cu ba?"
Não esquece de cobrar que seja breve nas respostas para que o tempo seja suficiente!
https://www.facebook.com/midiainversa/posts/721205634605653?notif_t=notify_me

..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário