domingo, 24 de agosto de 2014

A SANTA DO PAU OCO/ A LULA DE SAIA/ A POLÍTICA QUE NÃO GOSTA DE POLÍTICA MAS DESEJA CRIAR UM PARTIDO



CARLOS SIQUEIRA, O AMIGO PESSOAL DE EDUARDO CAMPOS, PEDIU DEMISSÃO DO CARGO DE COORDENADOR DA CAMPANHA DE MARINA E AFIRMOU:
"Meu compromisso era com Eduardo Campos e acho que ela não representa o legado dele. Ela está muito longe de representar o legado dele"

Segundo Siqueira, Campos era muito diferente de Marina, "política e ideologicamente".

" Não tenho mágoa nenhuma [de Marina], mas eu acho que quando se está em uma instituição hospedeira, como ela é, tem que se respeitar a instituição, não se pode querer mandar na instituição. Ela que vá mandar na Rede dela", afirmou Carlos Siqueira.

"O Caçador de Marajás saiu do Planalto a pontapés do Planalto (aliás, onde estava Marina naquela época?). Quem está tentando entrar é a Protetora das Saúvas, uma praga que agora age em rede." Reynaldo Rocha.

"Messiânica, com ar de retirante de butique, seringueira de Brasília e acusadora de todos os que ousam discordar do que diz, Marina Silva faz lembrar o que de pior temos nestas terras tupiniquins: o antigo PT, dono de ética e das verdades. Deu no que sabemos. Difícil escolher entre o descaramento explícito e a desfaçatez silenciosa" Reynaldo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário