domingo, 10 de agosto de 2014

Ah, então você acha que o BOULOS está realmente preocupado com quem não tém onde morar?





Ah, então você acha que o BOULOS está realmente preocupado com quem não tém onde morar? Acha mesmo? Pois lhe digo que a finalidade dele é na criação do capital revolucionário e na blindagem do governo. A tática de Guilherme Boulos pouco se importa com a luta por moradia. As barraquinhas no acampamento agora possuem o caráter simbólico que encaminham os sem tetos para programas como o minha casa minha vida do PT. É aqui que começa entrar a movimentação financeira. Através de entidades sem fins lucrativos (deve ser alguma piada isso) os espertinhos ficam responsáveis pela administração da verba. Isso pode ser visto na notícia abaixo:

Resumo da notícia: Os recursos do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) começam, indiretamente, a alimentar a ocupação de terras em várias cidades do Brasil pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), o braço urbano do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A entidade, que ocupa terrenos vagos, já conseguiu cerca de R$ 89 milhões para construir cerca de 1.600 moradias em três estados

Não é necessário pensar muito no que vai acontecer com esse dinheiro em termos de corrupção: Blindagem da lista ou sorteio, ligações com empreiteiras ou falta de liberação da área de zoneamento. A prestação da casa pode até ser baixa, mas e o condomínio?

Infelizmente a grande massa popular do movimento (os idiotas úteis) não sabem dessa política habitacional entre o PT e o MTST. Elas querem apenas suas casas e mal sabem que provavelmente nunca terão. Infelizmente a missão delas se resume apenas em conseguir outras pessoas para alimentar a pirâmide do proletário, esse ato é chamado de tarefa revolucionária como descrito no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=sHFWxP4kS1A

E assim, mais uma vez o MTST blinda os governos  pois se as pessoas recebessem salários dignos poderiam ter sua casa própria, mas o movimento revolucionário, sabendo dessa verdade, prefere usar pessoas comuns como massa de manobra.

http://oglobo.globo.com/brasil/mtst-recebeu-89-milhoes-do-minha-casa-minha-vida-11271157#ixzz38lwYtOCz



................

Nenhum comentário:

Postar um comentário