sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AO BONNER





William Bonner,
Você reclama dos telespectadores, que no seu direito democrático criticaram de forma negativa a condução que você e o jornalismo da TV Globo tiveram diante da entrevista com o candidato a presidência Aécio Neves. Quer dizer que você só merece críticas positivas? Qualquer divergência de opiniões você taxa de "intolerância política"?
O povo brasileiro está cansado e careca de saber que a Rede Globo recebe bilhões de subsídios do governo federal e se cala há anos, perante escândalos gigantescos de corrupção, transformando os mesmo em meras notícias discretas e comuns.
O povo brasileiro sabe que a Rede Globo, e você faz parte, poupou o ex-presidente Lula no caso do mensalão. O povo não viu destaque da Globo no caso de Pasadena, pelo contrário, nos dias altos escândalo vocês noticiaram com ênfase o caso do metrô de São Paulo. Eu não vi notícias sobre o envio de bilhões de reais para Cuba. Que dia o Jornal Nacional mostrou a situação dos portos brasileiros comparados com o porto que o governo do PT financiou em Cuba?
E você vem falar em intolerância política. Me poupe de tanta cinismo.
Sua insistente pergunta se Aécio irá aumentar taxas foi ridículo, sendo que todo mundo sabe que a Dilma, o Lula e o PT quebraram a Petrobrás, e que após as eleições a gasolina irá subir, e consequentemente poderemos ter sérios problemas com a inflação. Qualquer uma que pegar esse abacaxi que o PT criou, vai ter que aumentar taxas, não por culpa de quem assumir, mas por culpa dessa quadrilha criminosa que associada a cumplicidade da Rede Globo, vêm governando o Brasil muito mal nesses 12 anos.rodrigo nogueira



.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário