terça-feira, 26 de agosto de 2014

BRASIL - O PAÍS DOS BANDIDOS....





A jovem Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos, foi morta de forma brutal em Palmas, no Tocantins. O suspeito do crime, Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi debochado ao ser preso e confessar.

— Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda.

Outro suspeito também foi preso. João Lopez, de 41 anos, era vizinho de Kelle e chamou Welton para participar. Pertences da vítima foram encontrados na casa do envolvido. Na imagem feita pela polícia, o suspeito aparecem sorrindo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na sexta-feira (15). Os dois entraram na casa da vítima e a abusaram por cerca de quatro horas antes do estrangulamento. O irmão dela encontrou o corpo no sábado (16). A polícia disse que o cadáver tinha sinais de violência sexual e hematomas diversos.

Kelle tinha uma moto que foi vendida por R$ 1.800 por Welton na cidade de Pequizeiro, a 236 km de Palmas, onde os dois acabaram presos. Na imagem, o segundo suspeito do crime.

A dupla já tinha passagem pela polícia e o delegado informou que espera novas denúncias de crimes cometidos pelos rapazes. João cumpria pena no regime semiaberto em um presídio do interior do Estado.

O corpo de Kelle foi levado para ser sepultado em Cristalândia, a 165 km de Palmas.

Kelle morava em uma quitinete ao lado da casa de João, o que facilitou a entrada do suspeito na residência da vítima.

............

Nenhum comentário:

Postar um comentário