segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DILMA FAZ O DIABO PARA GANHAR OS VOTOS DOS EVANGÉLICOS...


Na tentativa de ganhar o voto feminista evangélico, o marqueteiro de Dilma faz com que ela mostre as lideranças femininas a importância da adminstração do Bolsa Família pelas mulheres.
Ora, trata-se de uma igreja evangélica, logo é fundamental que o discurso fale algo sobre DEUS como na frase em que ela usou. É algo baixo, pois a conversão da presidanta dura somente até a sua reeleição. A estratégia do marqueiteiro político não é complexa e sua meta sempre é dizer o que o povo quer ouvir, mesmo que o candidato esteja em total discordância. A concordância enganosa se transforma em aplausos (uma garantia de que o voto está quase conquistado).
Vamos para mais um exemplo: Ao dizer que reconhecia o trabalho social da igreja, Dilma arrancou de um tal de Manoel Ferreira (o dono da igreja) uma emocionada confissão do tipo: “ Snif!Snif! Jamais um presidente disse isso…”. Pronto! Bastou falar essa bobagem para que os corações da massa manipulada batessem palmas novamente.

Toda a falácia eleitoreira colocada em prática pode ser entendida como uma tentativa do PT em criar uma igreja socialista aliada aos demais movimentos sindicais, fortalecimento do movimento feminista para exterminar o homem do mundo e garantia de votos de evangélicas feministas, pois infelizmente muitas pessoas que estavam nesse evento não possuem senso crítico ou pensam, preferindo que seus líderes evangélicos decidam por todos. Algo do tipo: Vamos votar no PT. Amém? E o povo responde: Amém! Feliz a nação cujo DEUS é o senhor! O marqueiteiro político sorri feliz ao lado de satanás, pois transformou um versículo Bíblico em slongan do movimento evangélico feminista e revolucionário.

Que DEUS nos dê paciência, pois está a cada dia mais difícil suportar esses malucos…
“A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice.”(George Bernard Shaw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário