sábado, 9 de agosto de 2014

Dilma Roussef não tem mais qualquer controle. Sua autoridade chegou a um nível tão deteriorado que sua presença no cargo é uma ameaça ao Estado de Direito.




Estarrecedor!
Dilma mente, doentiamente

Dilma é um caso terminal. Agora mesmo está encurralada no escândalo de Pasadena, onde já foi chamada a assumir sua responsabilidade pelo então presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli. Tecnicamente ela é a primeira e única responsável pelo rombo de mais de R$ 2 bilhões dado na estatal. Sua continuidade na Presidência da República é insustentável, inclusive pela confissão de crime de responsabilidade, ao afirmar que aprovou a compra da refinaria belga nos EUA baseada em um “relatório falho”. 

Apanhada em flagrante mentira, esta semana, por um funcionário do Gabinete de Relações Institucionais, que confessou ter ajudado a formular perguntas e ensaiar as respostas dos inquiridos na CPI. É a confirmação do que o Brasil está cansado de saber: Dilma Roussef não tem mais qualquer controle. Sua autoridade chegou a um nível tão deteriorado que sua presença no cargo é uma ameaça ao Estado de Direito.

............

Um comentário:

  1. Infelizmente , Dilma e o PT querem se perpetuar no Governo , tudo na base de mentiras e falcatruas . E é por isso :
    POVO BRASILEIRO , ACORDE QUE ESTAMOS PERDENDO O BRASIL . DILMA ESTÁ SENDO UM DESASTRE COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

    ResponderExcluir