sábado, 9 de agosto de 2014

IMPRESSIONANTE CONSTATAR QUE ESTA MULHER É PRESIDENTE DO BRASIL....





Leia os trechos da fala de Dilma sobre a farsa armada na CPI da Petrobrás. Você não vai entender quase nada. Ela fala dilmês. Coisa de gênio, foi o que Lula achou quando achou Dilma. 

O pouco que você entender dá pra sacar que ela está mentindo. E quem diz que ela está mentindo é uma nota do Palácio do Planalto, onde um assessor do gabinete de Relações Institucionais admite que ajudou a fazer perguntas e a treinar os inquiridos na CPI. Aqui
“Vou te falar uma coisa. Acho extraordinário. Primeiro porque o Palácio do Planalto não é expert em petróleo e gás. O expert em petróleo e gás é a Petrobras. Eu queria saber se você pode me informar quem elabora perguntas sobre petróleo e gás para a oposição também. Muito obrigada. Não é o Palácio do Planalto nem nenhuma sede de nenhum partido. Quem sabe das perguntas sobre petróleo e gás só tem um lugar. Pergunta só tem um lugar no Brasil. Eu diria vários lugares no Brasil: a Petrobras e todas as empresas de petróleo e gás”. 

E ela continua, sem perdão:
“Você sabe que há uma simetria (sic) de informação entre nós, mortais, e o setor de petróleo. É um setor altamente oligopolizado, extremamente complexo tecnicamente. Acho estarrecedor que seja necessário alguém de fora da Petrobras formular perguntas para ela”. 

Agora você entendeu... Não? Deixa pra lá. Falas como essa fazem o TCU, o Ministério Público, a Polícia Federal, imaginar que a então presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, responsável por um rombo de quase um bilhão de dólares, na compra de uma empresa belga, “tem problemas”. Gente assim escapa de qualquer tribunal. Seus advogados alegariam algum tipo de demência frontotemporal.



...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário