domingo, 24 de agosto de 2014

PT/DILMA dá dinheiro dos brasileiros para os assasinos Castro de Cuba


EXTRATO DO DOU - GABINETE DO MINISTRO DA SAÚDE - DINHEIRINHO INDO PARA CUBA!!
 

Você, que paga seus impostos (estratosféricos!) e que espera que sejam revertidos em serviços para você, sua família e o resto da população do seu país, pode estar se perguntado: pq eu pago uma fortuna por serviços que não existem ou não funcionam? Pra onde vai tanto dinheiro?
Bem, para onde vai TODO o dinheiro, não sabemos com certeza... mas uma boa parte FOI para Cuba por meio da OPAS.
E não foi pouco.
R$ 1.175.973.740,00 (Um BILHÃO, cento e setenta e cinco MILHÕES, novecentos e setenta e três mil, setecentos e quarenta reais) é o valor deste termo de ajuste, assinado neste mês de agosto de 2014.
Quem é bom de conta aí, vejam quantos hospitais dava para construir, quantos dava para reformar, quantos dava para equipar, quanto medicamento dava para comprar, quantas equipes dava para pagar, etc etc etc...

Mas não é "SÓ" isso! Tem mais!!!
O programa completou 1 ano de funcionamento. Neste período, o balança mostra que a transferência de dinheiro do contribuinte brasileiro para os cofres de Cuba foi de nada menos que 1,16 BILHÃO de reais, já descontados os cerca de 75 MILHÕES de reais que a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) recebeu por INTERMEDIAR (!!!) o negócio e os 260 MILHÕES de reais que o governo cubano efetivamente repassou aos seus médicos em atuação no Brasil.

Mas não pára por aí... O Ministério da Saúde já negocia aumentar esse número e, consequentemente, injetar ainda mais dinheiro na combalida ditadura comunista. E lá se vai mais uma bolada!!!
Pra Cuba, este é um negócio da China já que o valor supera em cinco vezes TODA a receita anual de exportações da ilha para o Brasil.

“Os trabalhadores de saúde, na atual batalha econômica do nosso povo, exercem papel de protagonistas no aporte de numerosas entradas de recursos em nossa economia", disse a cubana Maritza Rivaflecha Castellano. Quem é essa tal de Maritza? Ela faz parte do grupo de 28 “coordenadores” que estão espalhados pelo Brasil e que, com um salário mensal de 25 000 reais (VINTE E CINCO MIL) e tem a função de CONTROLAR e espionar os médicos cubanos para evitar que eles fujam, engravidem ou violem qualquer outro item da cartilha de conduta recebida antes de partirem da ilha. Salário bom pra ficar de olho nos outros né?

Enquanto o governo do PT desvia recurso para a ilha comunista, o povo brasileiro espera nas filas por exames, cirurgias, consultas com especialistas. E o que a ilha está "vendendo" por esta "ninharia"? agentes de saúde formados a toque de caixa, despreparados, desatualizados e moldados por uma ditadura.

"País rico é país que deixa de investir no seu próprio povo para sustentar ditaduras decadentes!"
VERGONHA NACIONAL!



...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário