sábado, 23 de agosto de 2014

Sede de sangue: blogueiros de extrema-esquerda dizem “já vai tarde” em relação à morte de Eduardo Campo.



PT - O PARTIDO DOS TERRORISTAS!!!
 

 Sede de sangue: blogueiros de extrema-esquerda dizem “já vai tarde” em relação à morte de Eduardo Campo.
 

Blogueiros de extrema esquerda, sedentos por sangue e poder dizem "Já vai tarde" com o falecido candidato Eduardo Campos. Nós não comungamos com a política de Eduardo campos - esta mesma política que é a do PT e dos partidos de esquerda, mas se vangloriar da morte trágica de um ser humano é um pouco demais. Deveriam dizer isso em relação à Chávez, Fidel e até mesmo à Lula que tem um câncer na laringe, e como todo ser humano - não é dono de sua própria vida, a qualquer momento pode vir a falecer. Ficamos abismados com a falta de compaixão com a dor alheia, com o sofrimento da família de Campos, enquanto esses esquerdopatas aproveitam até o enterro para aparecer.
Queremos lembrá-los que tanto Eduardo Campos e Marina Silva, foram criados dentro do PT e do marxismo cultural - a doutrinação do ódio e da divisão. Esperamos que tenham o mínimo de respeito ao próximo, independente de suas ideologias doentias.
http://lucianoayan.com/2014/08/13/sede-de-sangue-blogueiros-de-extrema-esquerda-dizem-ja-vai-tarde-em-relacao-a-morte-de-eduardo-campos/


...........


........... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário