segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Para quem não assistiu ao debate na recorde......


DIlma acredita que é dona da Polícia Federal e autoriza a mesma a poder investigar ou não. A mesma considera que adultos que vão para cadeia são irrecuperáveis, deve ter sido por isto que a mesma não deu tanta bola para as decapitações em Pedrinha-MA e isto a liga umbilicalmente ao estado Islâmico. Dilma respondeu que jovens de 16 anos não devem ser tratados como pessoas irrecuperáveis?!? Admitindo de antemão que o sistema prisional brasileiro não recupera ninguém.
 

Dilma foi apática, não conseguiu se desvencilhar das acusações de desvios para sua campanha na Petrobrás, exigiu direitos de resposta bolivarianos, todos negados. Afirmou ter estruturado as FOrças Armadas, uma mentira tão deslavada que há cerca de 1 ano especialistas e militares deram entrevista afirmando que só teríamos munição para cerca de 6 horas de conflito intenso. Nossos soldados ganham mal, possuem estrutura de alojamento e treinamento pífias e nossas fronteiras são veradeiras peneiras. Até mesmo o Hospital das Forças Armadas em Brasília se encontra sucateado, ao que tudo indica o plano é este mesmo. Ainda na segurança pública ela fala que irá implementar um "novo plano", irá agora adotar a estratégia da COpa do mundo, fala como se não fosse presidente, se deu certo por que não manteve? Por que precisa esperar mudar o governo para corrigir o que está dando errado ou implantar o que segundo ela dá certo?

Em um dado momento Eduardo Jorge tocou em uma ferida que candidato nenhum tocou ainda, O Governo DIlma teve de importar médicos ( ou escravos como ele mesmo citou ) por que destruiu o Programa de Saúde da Família, possivelmente por ter sido implantado no Governo FHC.

Foi desementida ou não soube argumentar em uma série de assuntos como o fim do bolsa família, o aumento da inflação, a crise das usinas de etanol, o fracasso na saúde pública e o sucateamento dos PSF, o aumento da corrupção em sua base fisiológica, o mau uso do BNDES, o fracasso de sua diplomacia, o aumento dos preços para aqueles que dependem de renda mínima, o inchaço e aparelhamento do Estado brasileiro, sobre a ineficiência do mesmo e se mostrou despreparada para governar o país e possui de lambuja um Ministro da Fazenda Demitido em plena atividade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário