sábado, 11 de outubro de 2014

ADEUS CORRUPÇÃO- FORA PT



O PT está tropeçando na própria mentira, ao afirmar que é o Partido que mais combate a corrupção. Na verdade a corrupção está é entranhada em todos os atos de seus integrantes. Atropelaram a moral, a ética, o respeito ao cidadão, a nossa Constituição e a todas as Leis. O PT está enlameado na própria sujeira que os seus integrantes criaram ao longo desses 12 anos.

Temos agora a oportunidade de interromper esse ciclo maligno, que está levando o Brasil para um caminho idêntico ao de Países vizinhos, onde se perpetua no poder ditaduras que insistem em conduzir a Nação na contramão da historia da humanidade, com a pratica de mantença no poder a qualquer custo, agindo com truculência, idolatrando a censura e disparando a sua metralhadora de calúnias e infâmias aos seus oponentes. O PT esqueceu o povo, se é que em alguma época pensou nele.


Custo a crer na quantidade de votos que ainda obteve nas urnas, com tantas práticas espúrias de enriquecimento ilícito, corrupção, desvios, propinas, caixa 2, etc. A onda da razão que Aécio e seu "time" representa precisa mesmo por um fim nessa falta de valores petistas. O Brasil não resistiria a mais um mandato dessa quadrilha petista no poder.FARIA JORGE


...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário