quarta-feira, 1 de outubro de 2014

É inacreditável que, pelo aparelhamento do STF............





O OPRÓBRIO DE UMA NAÇÃO

É inacreditável que, pelo aparelhamento do STF, o "Homem da Piada de Salão", o tesoureiro patife que propiciou todo o descalabro e sem-vergonhice do esquema mensaleiro, esteja sendo premiado com essa liberdade extemporânea e imerecida.
 

É assustador contemplar Joaquim Barbosa, o herói justiceiro, tendo de deixar a Suprema Côrte quase como um fugitivo, com a matilha governista em seus calcanhares, a acicatá-lo em sua vendeta criminosa.
 

É insuportável perceber que Marcos Valério e outros integrantes do "núcleo financeiro e publicitário" apodrecem e continuarão apodrecendo na cadeia, enquanto os mentores da perfídia, os verdadeiros criminosos, aqueles que tentaram empolgar o poder absoluto através de um golpe de Estado, recebem favores da Justiça e alçam voo em direção a indignas e indevidas liberdades.
O Brasil está doente, muito doente, malferido, enlouquecido e infeccionado.
Só Deus sabe se um dia poderemos resgatá-lo e trazê-lo de volta à razão, ou se já é muito tarde para recuperarmos orgulho nacional e vergonha cívica para reconduzi-lo ao verdadeiro Estado de Direito Democrático.

PAULO CAUDURO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário