domingo, 12 de outubro de 2014

Nosso futuro presidente- AECIO NEVES


“Aécio: Significa “águia”, “herói”, “vitorioso”.

Tem origem no grego Aétios, que quer dizer literalmente “águia”. A simbologia da águia para os povos com características conquistadoras e caçadoras, como os germânicos, está ligada ao lado “heroico, a ascensão social e espiritual e também a vitória”.

Um personagem famoso com este nome foi o general romano Flávio Aécio, ou Flavius Aetius, conhecido como “o último dos Romanos” pela bravura e valentia.


Outra personalidade conhecida é o político brasileiro Aécio Neves
A Este Aécio, determino por decreto de minha lavra concedido o meu voto...
E por ele e de milhões de brasileiros honestos, honrados com h, ousamos tirar do fosso de criminalidade essa quadrilha que nos desgoverna atualmente, e ameaça tirar-nos até a carne?
Ovo? Senhora PresidANTA? Ovos só os podres para jogá-los em vossa cara de atriz pornô, no fim de carreira, sendo motivo de riso para umas e de vergonha para tantos milhões de mulheres, que certamente eu, como homem, pelo que conheça das mulheres, não sentem orgulho alguém pela Dilma... assim com minúsculas mesmo de minúscula personagem ser, e ser ela mesma da qual nada se pode esperar, além dessas imbecilidades, tais as do seu inventor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário