sexta-feira, 17 de outubro de 2014

REBATENDO OS DEMONIOS PETRALHAS- POR JEFFERSON ABREU




Os petralhas não tem competência nem para serem bandidos.
Primeiro acusaram Aécio de ter batido na ex mulher, a ex mulher desmentiu, depois disseram que era na namorada atual, mas descobriram que ele estava bem casado e a esposa esperando gemeos.
Daí inventaram uma ex namorada, que ao que parece nem existe.


A outra acusação é de ter feito um aeroporto no Brasil. Pasmem! Aécio é mesmo cara de pau, construir no Brasil e não em Cuba?
O tal aeroporto era uma pista de pouso do tio dele, e o governo do Estado desapropriou e pagou apenas um milhão de reais, o tio recorreu na Justiça pedindo o valor venal avaliado na época de 10 milhões de reais. Na verdade se alguém se deu mal foi o tio do Aécio.
Mas o BNDES do PT deu a Cuba 270 milhões de dólares para reforma de aeroportos em Cuba. Cuba é só passagem, deve ter um só aeroporto e o dinheiro é óbvio foi desviado, e como sendo inadimplente e a nossa Justiça não tem alcance em Cuba, nunca mais o BNDES vai cobrar essa fortuna, que daria para fazer 270 aeroportos ao preço que Aécio fez em Minas.

Também desenterraram um processo de suposto desvio de verbas da Saúde, que na verdade foi dinheiro usado em SANEAMENTO BÁSICO, que é considerado como investimento preventivo em Saúde. Logo, a questão já foi resolvida na Justiaç e Aécio inocentado.
O Tribunal de Contas aprovou por unanimidade todas as contas dos dois governos estaduais de Aècio Neves.
e
Aécio teve indice de aprovação de 92%, foi reeleito governador, elegeu seu sucessor no primeiro turno, eleito senador, com mais de 70% dos votos.
Aécio é FICHA LIMPA, não tem crimes no passado como a Dilma tem.

No final das contas o PT acaba é dando um aval de idoneidade a Aécio Nevs, como um dos raros políticos honestos que ainda existem no Brasil.

Graças ao aval do PT meu conceito sobre Aécio subiu muito.
Agora é Aécio Presidente 45.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário